Renan Secrets

A Corte julgou uma denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em 2013 contra o presidente do Senado. Renan é acusado do receptar propina da construtora Mendes Júnior de modo a apresentar emendas que beneficiariam a construtora.

A estraté especialmentegia, pelo entanto, parece não ter arregimentado membros do PSDB. Em reuniãeste por bancada, ESTES senadores do partido decidiram, principalmente, nãeste se envolver no caso Renan para nãeste passar a impressão do que este partido estaria também contrariando uma decisãeste do Supremo.

Os protestos qual se espalharam por diversas regiões da França contra este aumento pelo preçeste dos combustíveis descambam para a violência e o vandalismo, forçando o governo por Emmanuel Macron, cuja aprovaçãeste é por exclusivamente 23%, a recuar

E nem criar arapucas e armadilhas usando este único intuito de criar alguma resistência qual possa sugerir pelo próximo governo uma negociaçãeste nãeste-republicana. Nãeste é a nossa FORMATO de criar política, não será desse jeito", disse o senador eleito.

Em Ainda mais uma cartada de modo a tentar se preservar à frente da presidência do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) apresentou nesta terça-feira 1 terceiro recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF), em qual pede que a Corte anule o julgamento qual discute se réus em ações penais podem ocupar a linha sucessória da presidência da República.

A única proceder tomada pelo partido foi, a partir do senador Aé especialmentecio Neves, consultar a ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, A cerca de a hipotese do impasse ser resolvido em breve pelo tribunal.

"Independente da candidatura dele (Renan Calheiros), temos amei isso de que Escavar 1 nome que mesmo que um consenso dessa nova safra do senadores qual está chegando, bem tais como que possa criar 1 manejorefregatráfego com aqueles de que já estãeste aqui.

Essa saída, inclusive, ajudaria a “fritar” ainda Muito mais o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, alvo de tucanos por ser visto como uma ameaça para as eleições de 2018.

Últimos: Luan Santana, Joelma e ‘Elas Cantam Samba’ sãeste atrações do Réveillon por Manaus 2019 Instagram actualmente permite enviar mensagens de áudio tais como no WhatsApp Macron anuncia aumento do salário mínimo e corta impostos de modo a acalmar protestos Temer diz que venezuelanos nãeste Seroada impedidos de entrar pelo País do futebol Deputados têm até amanhã (11) de modo a indicar onde serão aplicados recursos do Estado

Em depoimento à Justiça, o ex-ministro afirmou que acertou pagamentos por propinas de modo a o filho caçula do Lula

“Faço justiça ao dizer qual ele (Renan) não me chamou por juizeco. Tempos estranhos os vivenciados nessa sofrida República.

Alvo de reclamações de apoiadores do presidente eleito e citações em inquéritos têm criado uma saia justa de modo a o futuro ministro da Coisa Civil

“Defiro a liminar pleiteada. Faço-o para afastar não do exercício do mandato do senador, outorgado pelo povo alagoano, contudo do cargo por presidente do Senado este senador Renan Calheiros”, despachou Marco Auré especialmentelio.

A Ledger Wallet é 1 equipamento físico usado para armazenar bitcoins e outras criptomoedas, como 1 pen-drive.

Estudo pioneiro pelo Brasil usa teste gené especialmentetico para identificar mulheres utilizando câncer de mama qual nãeste precisam recorrer ao terapia de modo a combater a doença

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *